Tuesday, November 17, 2009

Retorno ao sentimentalismo barato

Este será um breve retorno ao início do blog, período em que o sentimentalismo barato reinava por aqui.

Cansado de ser um total desastre em obter êxito diante do sexo oposto.
Eu já até abandonei a teoria pedestáltica, meu.

"I don't wanna be your friend, i just wanna be your lover"

E sempre vem a mesma desculpa "eu te amo como amigo só; mas você é fofo e vai achar logo uma garota legal".
Droga, em vez de dizer isso porquê a cidadã não pega um lança-chamas e me atea fogo? É menos constrangedor.

Desabafo nerd imbecilóide este, mas eu realmente não estou com criatividade alguma para escrever textos. Ah, foda-se. Eu odeio o mundo e tudo que está inserido nele.



"- A Vida é uma bosta.
- Então por quê você ainda está aqui?
- Porque eu sou uma bosta também.
- Rapaz, não há sentido algum em viver fazendo somente as coisas que você odeia! Desse jeito você não consegue aproveitar a vida! E fazer coisas como: compartilhar a felicidade com um verdadeiro amor, ter uma carreira bem sucedida, e passar seus dias na Terra estando satisfeito com si mesmo...
- E você consegue isto? Alguém consegue? Você consegue alguém no mundo capaz de ter isso tudo? Claro que não, porra.

- Idiotice! Seja agradecido por sua vida, cara! Você mora numa casa boa, tem uma família decente, comida na mesa, faculdade... Tem tanta gente passando fome nesse planeta, vivendo na mais completa miséria, então porquê diabos você não consegue ser feliz?

- Então, eu acho que se eu ficasse satisfeito com a vida simplesmente por estar me saindo bem nessas coisas, considerando todas estas pessoas desafortunadas e miseráveis... bem, eu acho que seria uma maneira bastante egoísta de enxergar a minha existência, não achar?

- Ah, foda-se, desisto.
"

J.F.

2 comments:

Anonymous said...

-vou jogar esse resto fora, não quero mais.

-po cara, não joga isso fora!! que horror, pensa nas criancinhas da áfrica!!!!!

-se eu comer esse resto elas vão continuar passando fome, então foda-se.

Cibele said...

ah, eu também desisti por que sou um "total desastre em obter êxito diante do sexo oposto", já que todos os meus relacionamentos acabam por minha culpa mesmo... :~

ai jf, se a gnt ficar solteiro forever a gnt se casa. :D ASOIPJSOPSDJASDP