Tuesday, July 28, 2009

Demôniocracia



"Enquanto você faz lindos Discursos,
Eu fui reduzido a cinzas.
Você me dá de comida aos leões...


Quando isso apenas parece com pratos cheios,

E nossos corpos flutuando pelo rio lamacento"

Um salve aos nossos gloriosos líderes em Brasília, senhores de belos discursos e destruidores do respeito civil. Se eu pudesse sintetizar o nosso Congresso Nacional e o Presidente da República em poucas palavras, diria que são simplesmente a definição exata e meticulosa de satanismo. Sem tirar nem pôr.

Não sei qual a lógica de nossa "democracia", em que escolhemos nossos representantes para assim eles poderem brigar entre si por mais poder, desenfreadamente. E, no máximo, qualquer ação do governo que interfira em nossas vidas, é simplesmente para aumentar a burocracia nas relações Estado-indivídio, que deveriam ser reduzidas à pó, visto a total ineficiência dessa instituição.

Hipocrisia, demagogia e "multilateralismo" sendo alegados como Pragmatismo. Só uma amostra do que nossa suposta Democracia se tornou, vamos citar o grupo de políticos com maior representatividade no Poder Legislativo, o partido dos poderosos: O PMDB, que outrora lutara pela volta da democracia no país, hoje é sede de psicopatas, criminosos e megalomaníacos corruptos. Hoje tal partido é só uma metáfora do que é um fenômeno crescente na sociedade nossa: a morte do idealismo, e restando espaço somente para o oportunismo e o individualismo político.

De outro lado, Sindicatos e a UNE são órgãos totalmente vendidos ao governo, que até o presidente do senado eles defendem. E a oposição... a esperança que ainda poderíamos ter, realmente não se mostra mais do que o grupo de políticos igualmente ineficientes que deseja voltar a mamar nas tetas do Estado.

Nesta semana, na Somália, manifestantes atiraram contra 300 congressistas em um ato de protesto. Isto significa que eles estão mais avançados e inteligentes que nós, na África.

Ah, e voltando ao início, naquela definição exata da política brasileira que prometi: O Satanismo de LaVey significa focar a
atenção no avanço hedonista do indivíduo em vez de a focar na submissão a uma divindade ou a um conjunto de códigos morais. Muito semelhante ao nosso Congresso, não?

É a demôniocracia.


No comments: